sábado, 20 de março de 2010

Resposta em mail do Ruben em defesa de ambos - O parolo de meias altas - (Uma desilusão numa prenda de amor)

Caros colegas do curso de Engenharia Informática que receberam a bosta de mail de um parolo chamado "UBI_News" em geral e "UBI_News" em particular:

Depois de muito observar estas pérolas da parolice aguda e do desalinho geral, há duas coisas que se me avizinham na cabeça... a primeira é violenta e passível de ferir susceptibilidade nos catraios mais sensíveis... a segunda, uma chamada de atenção e reflexão profunda acerca deste PALERMA.
Passemos então à explicação dessas minhas ideias:

1. O indivíduo que escreveu esta posta de pescada, não deve (julgo eu) ter amor ao lombo, pois, julgo que se meteu com as pessoas erradas, sendo elas, para relembrar os petizes que não estiveram devidamente atentos aos visados das duas e-bostas, o Rui e o Ruben!
Digo: «não tem amor ao lombo», pois julgo que o primeiro sentimento que lhe irá subir pela espinha das costas, quando eu lhe estiver a malhar no focinho como se não houvesse amanhã, será: «PORQUE RAIO É QUE, EM VEZ DE ESGALHAR UMA A VER O CANAL GAY, FUI FAZER DUAS E-BOSTAS SOBRE O RUBEN E SOBRE O RUI! ÓH DESTINO CRUEL!»
Pois meu caro... nessa altura já será tarde para voltar a trás e pensar melhor... pois já estará VOSSA CARALHICE deitado na cama de um quarto das urgências do S. Teotónio, ou quiçá, a levar vergastadas de um qualquer cavalo, como diria o saudoso poeta «UBI_News_Suck» no seu aclamado versículo 33, capítulo vigésimo, de profunda reflexão!

2. Escusado será dizer que o PAROLO (e digo isto sem tirar um P ou qualquer outra letra) deve ser parco em vida social... como sendo ele um espectador assíduo do canal dos «mangalhos» (entenda-se GAY), um exímio degustador da enrabadela cavalar, ou quiçá, de levar com grandes e grossos, julga-se no pleno direito de julgar que todos deverão ser como ele... pois desengane-se meu caro PAROLO!
Falando por mim, nunca necessitei de saltitar pelas Patagónias em busca de fêmea... elas pura e simplesmente saltitam até mim... já no caso de VOSSA PAROLISSE, julgo que quando entrasse na Patagónia seria violentamente possuído por trás por um Cangurus-Gigantus-de-Pelus-Compridus (ou em português: POR UM CANGURU MINHA BESTA!)... SEM DÓ NEM PIEDADE...
Bem sei que pensará o mesmo do caríssimo Rui. Porém, julgo que até ele dirá que sua VOSSA ALTEZA PAROLA é que gostará de se satisfazer com o escape de seu FIAT CROMA, enquanto leva brelaitadas de meia-noite na sua REAL PEIDÂNCIA!

Julgaria pois você, que eu, RUBEN não tenho a mínima ideia de quem você seja não é? Pois desengane-se... pensava VOSSA IGNORÂNCIA PAROLA que poderia enviar uma E-BOSTA dissimulado com um tal de "UBI_News@hotmail.com" (visto não possuir tomates para enfrentar as pessoas que estão de bem com a vida) e sair completamente desconhecido? Pois NÃO MEU CARO!
E só uma coisa lhe desejo, quando ler este humilde escrito, peço-lhe... MUDE DE PAÍS RAPIDAMENTE, tal como fez a Fátima Felgueiras aqui à uns anitos... Pois se não o fizer, será repatriado com um olho ao peito e sua real peidância totalmente estourada por um dito GRANDE E GROSSO!

Pensava você que podia gozar com toda a gente... pois desengane-se... comigo está totalmente, completamente e infinitamente FODIDO para o resto de sua PAROLA VIDA!

Julga VOSSA EXCELÊNCIA PAROLA que pode encarar isto como uma brincadeira entre amigos... pois NÃO! Na minha humilde e singela terriola há um ditado que diz que esses piadelicos (que passam a vida a achar que um dia terão piada) são enrabados em praça pública, levam vergastadas no lombo à base de pirocada de Cavalo e são obrigados a dar o cuzinho na Recta das fufas (se não sabe onde fica venha a Moinas! Ou va-se foder contra um PINHEIRO!).

Não encare VOCÊ este meu e-mail como um conjunto de versos soltos em forma de piada! Não, de todo! Encare isto como um pronuncio daquilo que lhe vai acontecer num futuro próximo!

Sem mais, despeço-me com um real sentimento de que me vou passar na segunda-feira quando vir VOSSA ANIMALEZA PAROLA!

RUBEN
(a.k.a. aquele que te vai foder o lombo em breve!)

P.S.: Peço desculpa aos leitores mais sensíveis... mas encarem isto como um texto humorístico que vos trará um riso compulsivo num futuro próximo, aquando das vergastadas que este PAROLO irá levar no lombo!

Sem comentários:

Enviar um comentário