sábado, 20 de março de 2010

Respostas em mail do Rui em defesa do Ruben (Uma desilusão numa prenda de amor)

RUBEN ESTOU CONTIGO!!!!!!

A Control lamenta informar que o nascimento do criador de UBI_news foi um acidente. Por favor dirija-se ao hospital mais próximo para ser abatido. As nossas desculpas. Sabes que amanha e o dia mundial do corno? Não sabias pois não? Pois o corno é sempre o ultimo a saber!
Pois te digo uma coisa um dia os oceanos encheram-se... a terra inundou... só tu te salvaste... porque a MERDA flutua... pois eu existo pq Deus gosta de coisas belas e raras. Tu existes porque... Bem... Deus tem sentido de humor!

No outro dia na UBI convidaram-me para ir a 1 churrasco, queres vir comigo? Sff nao me falhes... e que eu fiquei de levar 1 porco!... O teu mal foi que quando nasceste a enfermeira confundiu a tua cabeça com o teu cu e deu-te uma sapatada na testa. È PAH!!! és tao feio, tao feio, tao feio que quando fores comprar uma mascara para o carnaval so te vendem os elasticos.
MAS AGORA CENAS IMPORTANTES:
Ja chegaram os resultados das analises da BSE. Podes ficar descansado q es um BOI saudavel.

E vê se perdes menos tempo a insultar as pessoas porque só faz isso quem sabe...
Seu gay da merda, paneleiro filho de uma puta !!!!!!

(quando souber quem tu és acabo com a tua raça)

Sem comentários:

Enviar um comentário